Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Barcelona recebe proposta por Semedo e volta a pensar em João Cancelo

Bellerín é outro dos jogadores referenciados pelos catalães para o lado direito da defesa.

Barcelona recebe proposta por Semedo e volta a pensar em João Cancelo
Notícias ao Minuto

09:05 - 12/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro próximo de Nélson Semedo continua a dar que falar e, depois de a imprensa espanhola ter chegado a dar como certa a renovação do contrato que o liga ao Barcelona, eis que, nos últimos dias, a saída voltou a ser um cenário bem real.

Jorge Mendes reuniu-se, esta semana, com responsáveis do emblema blaugrana, e, de acordo com informações veiculadas, este sábado, pelo jornal Mundo Deportivo, terá apresentado uma proposta concreta pelo passe do internacional português.

O nome do clube em causa não é revelado, mas a publicação refere que o lateral-direito tem mercado em Inglaterra, e que a direção liderada por Josep Maria Bartomeu terá informado que só o deixa sair por uma verba situada entre os 40 e os 45 milhões de euros.

O Barcelona já terá, inclusive, começado a sondar o mercado em busca de uma alternativa ao ex-Benfica, e terá começado a pensar, mais uma vez, no nome de João Cancelo. Isto apesar de a operação não se afigurar simples.

O jogador também formado no Seixal tem contrato válido com o Manchester City até 2025, e, apesar de também ser agenciado por Jorge Mendes, é considerado demasiado caro para os cofres blaugrana. Outro dos nomes referenciados é o de Héctor Bellerín, por quem o Arsenal pede mais de 30 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório