Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 21º

Ivo Vieira confirma paragem: "Vou parar para um período de reflexão"

Treinador abandona o comando técnico do Vitória de Guimarães, garantindo ainda que tinha convites para outros projetos.

Ivo Vieira confirma paragem: "Vou parar para um período de reflexão"
Notícias ao Minuto

23:17 - 24/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Vitória de Guimarães empatou, esta sexta-feira, no duelo diante do Santa Clara (2-2), naquele que foi o último jogo de Ivo Vieira à frente da turma vimaranense.

Após o apito final, o treinador, de 44 anos, confirmou que vai parar um tempo para fazer uma reflexão sobre a carreira, mas salientou que tinha convites para seguir para outros projetos.

"Tive há poucos dias a possibilidade de iniciar outro projeto em breve, mas pelo que foi a época, prolongada, não sinto que tenha espaço para iniciar um projeto no imediato. Vou parar para um período de reflexão, dedicar algum tempo à minha família e para perceber como posso crescer como treinador e como homem. Aprendi imenso e tenho a agradecer o apoio de todos os vitorianos. Não posso enjeitar que venha a acontecer alguma surpresa num futuro próximo, mas neste momento é essa a minha ideia: descansar para regressar mais forte, nada está definido para o imediato", começou por dizer Ivo Vieira, antes de analisar a temporada dos vimaranenses.

"Durante muitos jogos tivemos um futebol atrativo, qualidade de jogo, embora em muitas partidas não tivéssemos a eficácia que desejávamos. Acho que o Vitória teve qualidade, dominou, quis ganhar e faltou o pormenor que muitas vezes fez a diferença. A equipa também é muito jovem, com muitos jogadores que não conhecem o nosso campeonato, e certamente para o ano o Vitória vai tirar proveito da aprendizagem que fizemos este ano", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório