Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 21º

Jesus regressa ao Brasil: "Tenho dois meses para decidir a minha vida"

Treinador do Flamengo admite que pode vir a ter de reduzir o ordenado devido à pandemia.

Jesus regressa ao Brasil: "Tenho dois meses para decidir a minha vida"
Notícias ao Minuto

10:08 - 01/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

Jorge Jesus regressou, esta sexta-feira, ao Brasil, mas garante que ainda não tomou qualquer decisão quanto ao futuro mais próximo, numa altura em que faltam menos de dois meses para o final do contrato que o mantém ligado ao Flamengo.

Em declarações prestadas ao jornalistas no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, o treinador português sublinhou que, face à pandemia, "tudo terá de ser vivido no dia-a-dia", isto apesar de, assegura, não ter "mais nenhum projeto" a não ser o Mengão.

"Neste momento não tenho nada em mente, tenho de viver o dia-a-dia, saber o que vai acontecer em função desta epidemia e tomar decisões. Tenho dois meses, até para os dirigentes do Flamengo decidirem o que é melhor para eles. Sentimos que criámos uma grande equipa. Isso é um dos factores que me motiva muito mais a continuar e a forma como também tenho sido tratado. Tenho dois meses para decidir a minha vida", afirmou.

"Claro que tem, quando há uma negociação tem de haver um acordo de ambas as partes. Sinto que o Flamengo quer-me muito e isso para mim é determinante, ter um clube que me quer muito. Assim como ter a nação do Flamengo com a mesma ideia, isso será determinante para a minha decisão", acrescentou.

Jorge Jesus não descartou, ainda assim, que pode ter de vir a reduzir o ordenado: "Neste momento não é isso que está em questão. Não sou diferente dos outros. Isso está a acontecer em todo o mundo, com todos os profissionais de outras áreas. Portanto, comigo também será discutido".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório