Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Já percebi que Amorim é de ideias fixas e tem uma personalidade forte"

Francisco Geraldes espera que o Sporting alcance o sucesso com o seu novo treinador.

"Já percebi que Amorim é de ideias fixas e tem uma personalidade forte"
Notícias ao Minuto

08:45 - 06/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Francisco Geraldes

Contratado no início de março, pouco antes da interrupção no mundo do futebol por conta da propagação do novo coronavírus, Rúben Amorim já começou a deixar a sua marca nos jogadores do Sporting.

Num direto realizado no Instagram, Francisco Geraldes, que regressou a Alvalade em janeiro depois de sucessivos empréstimos, contou como tem sido trabalhar com o novo técnico leonino, a quem deixou elogios.

"Rúben Amorim integrou-se bem, mas com o Silas também nos dávamos bem. Os resultados não apareceram. Mas, apesar do pouco tempo de trabalho que tenho com Rúben Amorim, já percebi que é de ideias fixas e que tem uma personalidade forte. Isso é importante", comentou o médio, antes de se pronunciar a respeito do empréstimo ao Eintracht Frankfurt, onde diz ter crescido, apesar de não ter realizado qualquer jogo oficial.

"Tive uma lesão grave e é nas dificuldades que crescemos. Foi importante. Estar longe da família não foi fácil, mas ganhamos anticorpos. Na Alemanha, em termos de treino, é muito mais intenso. Às vezes, depois de duas horas de treino, chegávamos ao balneário e recebíamos a indicação para ir correr 45 minutos para a floresta. E com GPS. Não dava para enganar", revelou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório