Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"A vitória é merecida, mas deveríamos ter vencido por 2-0"

Guarda-redes do RB Leipzig abordou ainda o interesse do Benfica no mercado de verão.

"A vitória é merecida, mas deveríamos ter vencido por 2-0"
Notícias ao Minuto

22:12 - 17/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Péter Gulácsi

O RB Leipzig conseguiu, na noite desta terça-feira, alcançar um importante triunfo, no Estádio da Luz, após derrotar o Benfica, por 2-1.

No final do encontro, em declarações à Eleven Sports, o guardião Péter Gulácsi desvalorizou este resultado, deixando o aviso que faltam ainda disputar cinco jornadas. O guardião húngaro aproveitou a final da flash-interview para comentar o interesse das águias na sua contratação no mercado de verão

Análise: Foi um jogo equilibrado na primeira parte, com as duas equipas muito compactas. Na segunda parte, controlámos o jogo melhor, criámos boas oportunidades, mas não fomos precisos. Cometemos muitos erros, o Benfica também. A vitória é merecida, mas deveríamos ter vencido por 2-0, porque tínhamos o jogo na mão.

Oitavos-de-final mais perto: É só um jogo. É sempre importante começar com um bom resultado. Temos um jogo em casa dentro de duas semanas, também vamos tentar ganhar, mas ainda temos cinco jogos pela frente. O Benfica demonstrou uma qualidade fantástica. Será um grupo difícil para todas as quatro equipas.

Interesse do Benfica: Tenho contrato com o Leipzig. Fizemos uma época fantástica no ano passado, estou num grande clube e estou muito feliz. Tudo o resto fica entre os clubes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório