Meteorologia

  • 15 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Amazon lança-se no mundo das séries online

A gigante norte-americana vai estrear este mês duas séries de ficção inéditas que terão transmissão online. Segundo o site do Los Angeles Times, a Amazon colocou em votação 12 projectos, tendo os cibernautas eleito duas comédias.

Amazon lança-se no mundo das séries online
Notícias ao Minuto

11:52 - 07/11/13 por Notícias Ao Minuto

Tech Conteúdos

‘Alpha House’ e ‘Betas’ são as duas séries que irão marcar a estreia da Amazon na transmissão online deste tipo de conteúdos. A gigante de vendas pela Internet colocou em votação 12 projectos, tendo os cibernautas apostado nestas duas comédias.

A primeira, descreve o Los Angeles Times, estreia já no próximo dia 15 e baseia-se na história de quatro senadores republicanos que decidem dividir um apartamento em Washington, nos Estados Unidos. Esta história, que tem uma pitada de sátira à política norte-americana, contará com John Goodman num dos papéis principais.

Já ‘Betas’, com estreia agendada para o dia 22, conta a aventura de um grupo de quatro amigos no mundo das aplicações móveis. Esta série de comédia mostra todas as adversidades e peripécias que os jovens vão passar enquanto tentam criar uma nova aplicação para redes sociais.

O LA Times adianta que ambas as séries terão os três primeiros episódios com transmissão gratuita, mas o acesso aos restantes apenas poderá ser feito através de contas premium na Amazon.

A empresa de vendas online inspirou-se no, agora concorrente, Netflix (plataforma de transmissão televisiva em streaming que tem já mais de 30 milhões de subscritores pagos) que também tem apostado na criação de séries próprias.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório