Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Sónia Paixão pede a António Costa que leve o metro para Loures

A candidata do PS à Câmara Municipal de Loures, Sónia Paixão, pediu hoje ao primeiro-ministro, António Costa, que traga para o concelho de Loures o metro e deixou várias críticas ao atual executivo, liderado pela CDU.

Sónia Paixão pede a António Costa que leve o metro para Loures
Notícias ao Minuto

06:33 - 26/09/17 por Lusa

Política PS

"Doutor António Costa, Loures merece também o alargamento da rede de metropolitano. Da parte da câmara tudo faremos para ajudar o Governo nesta obra. Não faremos manifestações nem petições. Isso é o método da CDU", afirmou a candidata socialista.

Sónia Paixão, que falava esta noite em Loures (distrito de Lisboa) durante um jantar-comício em que participou o primeiro ministro e secretário-geral do PS, António Costa, dirigiu várias críticas à gestão do atual executivo, liderado pelo comunista Bernardino Soares, que acusou de ter "destruído" o trabalho social que os socialistas fizeram em anteriores mandatos.

"As políticas de Bernardino Soares destruíram o trabalho social e aumentaram o sentimento de insegurança. A partir de domingo queremos novo caminho de riqueza e oportunidades para todos e que possamos sair do marasmo e do cizentismo onde a palavra reinante tem sido reivindicar", concluiu.

Concorrem à presidência da Câmara de Loures o atual presidente, Bernardino Soares (CDU), Sónia Paixão (PS), André Ventura (PSD/PPM), Fabian Figueiredo (BE), Pedro Pestana Bastos (CDS-PP), Ana Sofia Silva (PAN), Mário Pontes (PDR/JPP), Nélson Batista (Nós, Cidadãos!), Bruno Gomes (PTP) e João Resa (PCTP-MRPP).

As eleições autárquicas realizam-se no domingo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório