Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Profissionais de Saúde do Amadora-Sintra lançam música de Natal

Coro dos funcionários do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca deixou-se "contagiar" pelo espírito natalício.

Profissionais de Saúde do Amadora-Sintra lançam música de Natal
Notícias ao Minuto

16:21 - 09/12/20 por Notícias Ao Minuto

País Amadora-Sintra

Os profissionais de saúde do Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (HFF), mais conhecido por Amadora-Sintra, que enfrentam na linha da frente a pandemia Covid-19 deixaram-se "contagiar" pelo espírito da época e lançaram 'Natal no Hospital', uma música natalícia de homenagem a todos os que, nos últimos meses, "têm combatido de forma incansável" o SARS-CoV-2.

No vídeo, partilhado na página de Facebook da unidade hospitalar, vê-se estes corajosos 'combatentes' a cantar uma adaptação da conhecida música 'All I Want for Christmas is You', de Mariah Carey, com letra inspirada na pandemia que mudou o mundo em 2020.

Sem nunca infringir as normas de segurança decretadas pelas autoridades de saúde, o coro do HFF parece ter-se divertido durante a gravação do videoclipe.

"Esta é uma homenagem descontraída e divertida que o Coro do HFF faz a todos os profissionais de saúde que nos últimos meses têm combatido de forma incansável a pandemia Covid-19. É, também, uma maneira de celebrar um Natal que será diferente de todos aqueles que vivemos, mas que mantém inalterado o espírito de união e solidariedade, paz, amor e alegria.Os coralistas executaram a gravação desta música através da plataforma eletrónica Zoom, na qual mantêm os seus ensaios semanais", lê-se na publicação partilhada nas redes sociais do Amadora-Sintra.

O vídeo também foi partilhado no canal de Youtube da unidade hospitalar. Ora veja:

Recomendados para si

;
Campo obrigatório