Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 20º

Mulher protege quem a sequestrou por 10 horas

Após dez horas sequestrada em casa com a filha e com a sogra, Márcia Almeida, rejeita qualquer tipo de acusações contra o marido. Em declarações ao Diário de Notícias, a enfermeira admite que o tudo aconteceu porque o marido “não está bem há muito tempo”, mas garante que nunca foi ameaçada ou agredida.

Mulher protege quem a sequestrou por 10 horas
Notícias ao Minuto

11:16 - 02/10/13 por Notícias Ao Minuto

País Olivais

Durante a noite de segunda-feira e a madrugada de ontem, Pedro Gonçalo Coelho fechou-se em casa, na posse de uma arma de fogo, com a mulher, com a mãe e com a filha de 15 meses. O sequestro apenas ficou resolvido após intervenção policial, mas Márcia Almeida, mulher do sequestrador, garante que o homem nunca lhes fez mal e que estão a “ser alvo de injúrias”.

Em declarações ao Diário de Notícias, a enfermeira admite que tudo aconteceu depois de ter informado o marido das suas intenções em interná-lo compulsivamente. Márcia Almeida disse que Pedro sofre de “graves perturbações psicológicas” e que “não está bem há muito tempo”, mas garante que, durante as dez horas de sequestro, nunca foi violento.

Embora Pedro Coelho tenha já antecedentes criminais, um dos quais referente a uma violação, a mulher critica os meios de comunicação e diz que a família está a ser “alvo de injúrias”, pois o marido apenas quer “o seu bem” e “jamais” lhes faria mal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório