Atualização do iPhone corrige erro criado pela Apple

A versão iOS 17.5.1 impede que fotografias apagadas reapareçam.

Notícia

© Getty Images

Miguel Patinha Dias
21/05/2024 09:57 ‧ 21/05/2024 por Miguel Patinha Dias

Tech

Apple

A semana passada ficou marcada por alertas respeitantes à atualização iOS 17.5 para iPhone, com alguns utilizadores a afirmarem que fotografias íntimas que, de acordo com os próprios, foram apagadas há anos, voltaram a surgir inesperadamente.

A Apple está a acompanhar a situação e, como nota o site Engadget, lançou até uma nova versão desta atualização - a  iOS 17.5.1 - para corrigir o erro.

Nas notas da Apple é possível ver que a mais recente atualização “corrige um problema raro em que fotografias impactadas por corrupção da base de dados possam reaparecer na biblioteca de Fotos mesmo que sejam apagadas”.

Se estava à espera que o problema fosse corrigido pela Apple de modo instalar a mais recente versão do software, pode agora proceder à atualização do iPhone.

Leia Também: Próximo iPhone SE deverá custar mais do que o antecessor

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas