Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Polícia espanhola descobre arma e discoteca ilegal na casa de Semedo

O atleta português encontra-se neste momento em prisão preventiva, à espera de ser interrogado.

Polícia espanhola descobre arma e discoteca ilegal na casa de Semedo
Notícias ao Minuto

11:13 - 21/02/18 por Luís Alexandre

Desporto Polémica

Na terça-feira, o jornal espanhol Las Provincias adiantou que Rúben Semedo estava novamente metido em apuros, sendo este o terceiro caso nos últimos 4 meses.

O central foi acusado de, na companhia de dois homens, ter sequestrado um cidadão, de tê-lo ameaçado com uma arma de fogo e ainda agredi-lo. Entretanto, os três terão roubado a chave de casa da vítima com o intuito de furtar 24 mil euros que se encontravam na dita habitação.

Quanto ao individuo atacado, terá ficado com vários hematomas no corpo e ainda com uma uma lesão na zona do tornozelo, sendo necessário o auxílio de uma muleta.

Porém, com a ajuda de um mandato de captura, a Guarda Civil acabou por deter o jogador no final da tarde de ontem e entrou na casa do atleta à procura de provas.

De acordo com a edição desta quarta-feira do Las Provincias, a polícia espanhola descobriu que o antigo jogador do Sporting tinha uma discoteca ilegal no porão da sua casa. Além disso, as forças de segurança descobriram também uma arma de fogo que poderá colocar o atleta em maus lençóis.

A mesma publicação avançou ainda que a pistola foi levada para o laboratório do Grupo de Rastreamento Balístico e Instrumental de Valência, onde os especialistas irão determinar se o objeto foi usado em algum ato criminoso. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório