Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Pais de Maëlys recorrem a médium para saber paradeiro da filha

Maëlys de Araújo está desaparecida desde o dia 27 de agosto. Pai da menina de 9 anos diz que recorre a uma medida desesperada.

Pais de Maëlys recorrem a médium para saber paradeiro da filha
Notícias ao Minuto

19:59 - 09/09/17 por Anabela de Sousa Dantas

País França

Os pais de Maëlys de Araújo recorreram a um médium para os ajudar a encontrar a filha de 9 anos de idade. Sem novas pistas e após duas semanas de buscas, esta é uma medida desesperada por parte dos progenitores no sentido de encontrar a criança.

Foi o pai da criança, de naturalidade portuguesa, que indicou este facto à BFMTV, indicando que será um último recurso. O homem adiantou que visitará com o psíquico todos os locais-chave do caso.

Recorde-se que já passaram 15 dias após o desaparecimento de Maëlys de Araújo, uma menina lusodescendente de 9 anos de idade, e, na falta de pistas credíveis que revelem o que aconteceu naquela noite de domingo, numa festa de casamento, os esforços estão focados no único suspeito em prisão preventiva, que continua a baralhar as autoridades.

Nordahl Lelandais, um ex-militar de 34 anos, é o único suspeito em prisão preventiva, que mantém um discurso pouco credível e incoerente. Nos interrogatórios já prestou declarações contraditórias, descobrindo-se, por exemplo, que não havia uma segunda criança envolvida no caso, como alegou inicialmente.

Entretanto, prosseguem as buscas no rio Guiers, em Saint-Béron. As autoridades centraram-se neste rio depois de uma equipa de mergulhadores ter efetuado buscas ao lago Aiguebelette (Savoie), situado a cerca de 12 quilómetros da casa do suspeito.

Recorde-se que Maëlys de Araújo desapareceu na madrugada do dia 27 de agosto, um domingo, enquanto participava num casamento na localidade de Isère com a sua família.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório