Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

O pesadelo russo de Song: "A minha vida era um computador e um telemóvel"

Internacional camaronês diz ter perdido um ano da sua vida no Rubin Kazan.

O pesadelo russo de Song: "A minha vida era um computador e um telemóvel"
Notícias ao Minuto

15:04 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Atualmente ao serviço dos suíços do Sion, Alex Song reconhece que as duas últimas temporadas, nas quais representou o Rubin Kazan, estiveram longe de ser positivas.

O internacional camaronês, que conta com passagens por ‘colossos’ como Barcelona ou Arsenal, revela o ‘pesadelo’ pelo qual passou na Rússia: “Passava o tempo sentado no meu quarto e nem sequer ligava as luzes”.

“Sentava-me ao computador, com a televisão desligada, nada, porque não conseguia perceber nada da televisão russa. A minha vida era só um computador e um telemóvel, o que não é muito saudável. Não sei por que não ligava as luzes. Elas funcionavam, mas estava em baixo e sozinho”, afirmou, em entrevista ao jornal britânico Telegraph.

Para piorar a situação, Song acabou por ser afastado da equipa principal, e ver o Rubin Kazan recusar-se a pagar-lhe o ordenado. Feitas as contas, o clube ficou a dever mais de oito milhões de euros ao jogador, e foi preciso recorrer à FIFA para desbloquear a verba.

“Não ter uma fonte de rendimento tornou tudo muito complicado. Tinha todas aquelas pessoas a trabalhar para mim e a ajudar-me, e não tinha receitas próprias. Basicamente, perdi um ano da minha carreira em Kazan. Agora, sou titular e estou novamente feliz”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório