Meteorologia

  • 16 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 21º

Mulher em excesso de velocidade diz que "tinha de ir à casa de banho"

Condutora tinha afinal um historial de maus comportamentos ao volante.

Mulher em excesso de velocidade diz que "tinha de ir à casa de banho"
Notícias ao Minuto

12:37 - 21/09/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Uma mulher foi interpelada pela polícia, no Oklahoma, nos EUA, por estar a conduzir com excesso de velocidade. A justificação deixou a polícia perplexa.

A mulher, de 28 anos, alegou que era o dia do seu aniversário e que conduzia com excesso de velocidade porque estava "tão aflita para ir à casa de banho".

Emily Sindt Owings foi mandada parar por volta das 09h00 da manhã de terça-feira, quando um polícia reparou que não estava a usar cinto de segurança. A mulher conduzia sem seguro de carro e não tinha a sua identificação consigo. O agente conseguiu, no entanto, perceber que a sua carta de condução estava apreendida.

Quando o polícia a informa que terá de aguardar para que possam analisar todo os processos, Emily mulher desata num pranto.

"Mas eu tenho que fazer cócó", afirma. "É o meu aniversário. É a porra do meu aniversário", acrescenta, pedindo-lhe que a deixe ir.

O agente acaba por verificar que a mulher tem um mandado de detenção contra ela, por ter, outrora, desrespeitado um polícia. Nesse momento, Emily acaba por fugir do local.

A mulher acabou por ser detida e a polícia encontrou estupefacientes no veículo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório