Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Demorou, mas chegou: Eis a bebida Millennial do Starbucks

A nova bebida quente é cor de rosa e convida às (já muitas) fotos em redes sociais.

Demorou, mas chegou: Eis a bebida Millennial do Starbucks
Notícias ao Minuto

18:06 - 31/01/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Starbucks

Têm caraterísticas muito próprias, como ter o telemóvel sempre à mão, influenciam as marcas (que se estão a tornar mais sustentáveis por sua influencia) e têm uma cor dedicada à sua geração, o Pink Millennial.

As marcas estão de olhos postos na atual geração, e vários são os produtos que o comprovam (como a Coca-cola light, de que falamos aqui). 

A marca de cafés mundialmente conhecida não podia ficar de fora e, a tempo do dia dos namorados, apresenta uma nova bebida no seu menu, que é tão rosa quanto o dia que se avizinha – e o feed de Instagram dos Millennials mais fashion.

A nova bebida é uma edição limitada e foi apresentada como Pink Medley Tea Latte. Conta com uma mistura de sabores que a laranja, morango, pêssego e maçã a que se junta chá de jasmim e espuma de leite. Para já, está disponível apenas nas lojas Starbucks do Japão, não se prevendo a sua chegada a Portugal.

Segundo os comentários nas (muitas) imagens já publicadas da nova bebida, parece que não é demasiado doce. Aos mais gulosos, os Millennials aconselham nas redes sociais a que se junte xarope de chocolate branco.

最近のスタバカスタム(ФωФ) ① #ピンクメドレーティーラテ #ゆずシトラス果肉追加 果肉が加わってよりフルーティ しかしなしのほうが好きかな(ФωФ)  ② #抹茶アンドフルーティマスカルポーネフラペチーノ #ヘーゼルナッツシロップ追加 #ショット追加 #チョコレートソース追加 抹茶ティラミス風‥ しかしマスカルポーネ増量忘れた、 ティラミス感は一瞬で終わった(ФωФ)笑 してもうすぐバレンタインプロモですな︎  ③ 久しぶりの#ベーコンとほうれん草のキッシュ #starbucks #soenstarbucks #starbucksjapan #starbuckslover #starbuckscoffee #pinkmedleytealatte #starbucksteavana #スターバックス #スタバ #スタバカスタム #抹茶フルーティマスカルポーネフラペチーノ #抹茶アンドフルーティーマスカルポーネフラペチーノ #スタバマグ #スターバックスマグ #グラスマグ #ヤキーン前部 #おつスタ部

Uma publicação partilhada por M Nakagawa (@mustichas) a 16 de Jan, 2018 às 10:24 PST

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório