Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Cantora Márcia defende Diogo Piçarra: "Não houve plágio nenhum"

A artista recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de apoio ao vencedor da segunda meia-final do Festival da Canção.

Cantora Márcia defende Diogo Piçarra: "Não houve plágio nenhum"
Notícias ao Minuto

16:05 - 27/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Festival da Canção

Diogo Piçarra foi acusado de plágio após ter cantado o tema ‘Canção do Fim’, que o levou a vencer a segunda meia-final do Festival da Canção.

Nas redes sociais, foram muitos os que disseram que o artista plagiou a música de um pastor da IURD – Igreja Universal do Reino de Deus. Perante as acusações, Diogo Piçarra afirmou: "A minha consciência está tranquila".

Quem não ficou indiferente à polémica foi a cantora Márcia, que fez questão de recorrer às redes sociais para deixar uma mensagem de apoio ao jovem artista.

“Já sei que anda tudo a malhar no Diogo e eu, não tendo nada a ver com isso garanto-vos; Quem conhecer o Diogo encontra um miúdo simples e genuíno. Verdadeiro. Acredita em tudo o que canta. Plágio, odeio. Mas plagiar requer intenção ou, pelo menos, noção. Por isso não houve plágio nenhum. A melodia pode ser básica e patética, digna de um pastor da iurd. Mas até agora ninguém fez uma letra (que seja!) a pensar na merda de apatia e passividade que temos hoje em dia perante o horror que se vive na Síria, os muros físicos que se levantaram para impedir a entrada e sobrevivência de gente que foge ao genocídio do seu povo, perante a cegueira voluntária do primeiro mundo. Força Diogo Piçarra. Todo o meu respeito”, escreveu Márcia na sua página do Facebook.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório