Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 21º

Mulher de Ruben Aguiar reage à condenação: "Já sofreu o suficiente"

O cantor foi condenado a uma pena de cinco anos e seis meses de prisão efetiva.

Mulher de Ruben Aguiar reage à condenação: "Já sofreu o suficiente"
Notícias ao Minuto

14:32 - 25/04/24 por Notícias ao Minuto

Fama Ruben Aguiar

Ruben Aguiar foi recentemente condenado a uma pena de cinco anos e seis meses de prisão efetiva pelo crime de ofensa à integridade física grave e qualificada. O cantor, em abril do ano passado, atropelou um homem depois de uma altercação num posto de combustível e abandonou de seguida o local, sem prestar qualquer auxílio.

Conforme o advogado de Ruben já havia dito ao programa 'Linha Aberta', no dia em que foi lida a sentença, o artista não reagiu da melhor forma à decisão, que considera ser injusta e desproporcional à situação. Esse sentimento foi agora confirmado pela esposa do cantor madeirense, Isabel Pinto, numa nova entrevista ao 'Dois às 10'.

"O Ruben já sofreu o suficiente", começou por dizer Isabel, em conversa com o repórter Bruno Caetano. "O Ruben foi agredido dentro do estabelecimento prisional, foi queimado lá dentro... Já sofreu o suficiente, acho que já chega. Se era para apanhar o castigo, já teve o castigo suficiente. Merece uma segunda oportunidade", acrescentou.

Mais à frente, Isabel revelou que foi solicitado ao tribunal que Ruben fosse autorizado a deixar a prisão de forma a conseguir participar em alguns espetáculos. "Ele é a nossa única fonte de sustento. Temos as nossas despesas e temos estado a aguentar este ano todo, mas chega a um ponto que já não dá mais", confessou.

Na mesma entrevista, Isabel sublinhou que não houve um atropelamento intencional e que a alegada vítima, ao contrário do que foi dito, não estava de costas para o carro no momento do atropelamento.

Ruben Aguiar, importa lembrar, nega que tenha existido intenção de atropelar o homem e garante que não se apercebeu de que o havia feito, motivo que o levou a abandonar o local. 

Ouça aqui as declarações de Isabel Pinto.

Leia Também: Rúben Aguiar condenado a cinco anos e meio de prisão efetiva

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório