Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Unicâmbio abre agência de câmbios na Nazaré

Objetivo da abertura passa por reforçar a rede da agência de câmbios na zona centro do país.

Unicâmbio abre agência de câmbios na Nazaré
Notícias ao Minuto

16:10 - 21/03/22 por Notícias ao Minuto com Lusa

Economia Unicâmbio

A Unicâmbio anunciou esta segunda-feira a abertura de uma nova loja, na Nazaré, que visa reforçar a rede da agência de câmbios na zona centro do país.

Aberta desde o passado dia 17, a nova loja situa-se na avenida Vieira Guimarães, próximo do mercado municipal e da avenida Marginal, e tem disponíveis os serviços de câmbio, transferências de dinheiro Western Union, cartão pré-pago multidivisas e compra de ouro.

"A Vila da Nazaré tem cerca de 10 mil habitantes, mas todos os anos recebe inúmeras competições internacionais e mundiais que trazem a este local único milhares de visitantes de todos os cantos do mundo. O turismo tem, ao longo dos anos, crescido exponencialmente e a economia desta região tem acompanhado este avanço", refere a Unicâmbio em comunicado, para justificar a nova abertura.

"Este balcão faz parte da nossa estratégia de consolidação das nossas localizações, a Nazaré era um sonho antigo, que agora se concretiza. Esta vila é um refúgio dos amantes do surf quem vem de todas as partes do mundo e que procuraram os serviços de troca de moeda (câmbio), mas também de transferências de dinheiro", refere o administrador Paulo Jerónimo citado no mesmo comunicado. 

Leia Também: As primeiras fotos do local onde caiu o avião em que seguiam 132 pessoas

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório