Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Aboubakar apontado como possível substituto de... Mitroglou

Avançado do FC Porto é visto como uma boa opção para o lugar do grego que esta época soma apenas quatro golos no campeonato francês.

Aboubakar apontado como possível substituto de... Mitroglou
Notícias ao Minuto

07:19 - 16/03/18 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

Embora a época ainda não tenha terminado e haja ainda muito para decidir, nomeadamente na Liga Europa, onde a equipa conseguiu a passagem aos quartos-de-final, os responsáveis do Marselha parecem já estar a planear a próxima temporada e entre entradas e saídas há dois nomes que saltam à vista. Segundo a imprensa francês, Vicent Aboubakar é um dos nomes que surge em cima da mesa para poder suceder a... Kostas Mitroglou.

Em época de estreia no futebol gaulês, o ex-avançado do Benfica - que acaba de ser chamado novamente à seleção da Grécia - não tem tido vida fácil. Até ao momento, o internacional helénico, de 30 anos, soma apenas quatro golos em 13 jogos no campeonato. Um registo que, ao que parece, fica aquém do que era expectável pelos dirigentes do clube onde também alinha o português Rolando.

Nesse sentido, Aboubakar é visto como uma das opções para colmatar a vaga deixada por Mitroglou na próxima temporada. O avançado camaronês do FC Porto surge numa lista de três opções, juntamente com Moussa Dembele, do Celtic, e Kevin Gameiro, do At. Madrid. Recorde-se que Mitroglou chegou ao Marselha no passado verão, proveniente do Benfica, por um valor a rondar os 15 milhões de euros, e tem contrato válido até junho de 2021. Já Aboubakar, que esta época leva 26 golos em 37 jogos pelos dragões, tem exatamente a mesma ligação FC Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório