Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Nélson? O Jorge Jesus é um treinador que faz tudo para ganhar"

Treinador do Sporting garante que o desempate através das grandes penalidades não é uma questão de sorte.

"Nélson? O Jorge Jesus é um treinador que faz tudo para ganhar"
Notícias ao Minuto

16:16 - 26/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus fez questão deixar claro que o desempate através das grandes penalidades não é uma questão de sorte. O técnico do Sporting foi questionado sobre o jogo diante do FC Porto, que terminou com a qualificação leonina depois dos penáltis e respondeu de forma direta. 

"Nós sabemos que, em caso de empate, a última decisão são os penáltis. Trabalhamos para isso. Quando se ganha por grandes penalidades, não há o fator sorte. O fator sorte está inserido no jogo todo. É um fator de qualidade de quem marca e de quem possa defender. Estávamos super-confiantes nesta meia final porque temos um dos melhores guarda-redes do mundo e tem alguma queda para defender grandes penalidades. Não estamos a pensar que chegamos às grandes penalidades e está ganho. Não é nada disso, nada está ganho", começou por dizer, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, falando depois de o facto de Nélson, treinador de guarda-redes ter estado atrás da baliza no momento das grandes penalidades. 

"É uma final e os jogadores do Vitória têm a mesma confiança dos jogadores do Sporting. Nélson? O Jorge Jesus é um treinador que faz tudo para ganhar. Foi o que eu fiz", disparou Jesus. 

Recorde-se que Vitória de Setúbal e Sporting têm encontro agendado para sábado, com o apito inicial marcado para as 20h45. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório