Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Maradona quer treinar a seleção argentina e até apresenta números

"Eu quero voltar!", escreveu El Pibe após a derrota no encontro amigável com a Nigéria.

Maradona quer treinar a seleção argentina e até apresenta números

Ainda que Jorge Sampaoli tenha conseguido apurar a seleção argentina – de forma dramática, diga-se, já que foi preciso bater o Perú no último jogo – Diego Armando Maradona considera ser a melhor opção para o cargo de selecionador nacional.

Nas redes sociais, El Pibe publicou uma tabela com as estatísticas dos últimos homens que dirigiram a equipa albiceleste, onde o próprio aparece como tendo a maior percentagem de vitórias: 75%

Em 24 jogos, realizados entre 2008 e 2010, Maradona venceu 18 e perdeu seis, registo que o coloca imediatamente à frente de Alejandro Sabella, que venceu 26 dos 41 jogos que disputou no comando da seleção argentina.

“Quem ganhou mais?? Tiremos as nossas conclusões, estou enervado porque desperdiçam o nosso prestígio, mas os jogadores não têm culpa. Eu quero voltar!!!”, escreveu o antigo jogador, após a derrota por 2-4 no particular com a Nigéria.

Quien gano más??.. saquemos nuestras Conclusiones, yo estoy caliente porque regalan nuestro prestigio, pero los pibes no tienen la culpa. YO QUIERO VOLVER!!!

Uma publicação partilhada por Diego Maradona Oficial (@maradona) a Nov 14, 2017 às 11:11 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório