Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Aguero desabafa: "Às vezes penso que sou um mau jogador"

O craque argentino falhou uma grande penalidade e disse estar a esforçar-se para render ao máximo na seleção do seu país.

Aguero desabafa: "Às vezes penso que sou um mau jogador"
Notícias ao Minuto

23:27 - 12/10/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Sergio Aguero teve esta quarta-feira, após a derrota da Argentina frente ao Paraguai, partida que terminou 1-0 e onde o atleta do Manchester City falhou uma grande penalidade, um desabafo daqueles de ficar na retina dos adeptos.

Assumindo que teve um dia mau em campo, sobretudo pela grande penalidade falhada, o craque dos ‘citizens’ chegou mesmo a pôr em causa o seu valor enquanto futebolista. Dizendo não perceber o que tem feito de mau, assegurou, contudo, que vai continuar a esforçar-se.

“As coisas não correram como era esperado. Falhei um penálti e não era o meu dia. Não consegui fazer aquilo que queria. Às vezes penso que sou um mau jogador, mas isso não acontece em Inglaterra”, atirou.

“Vou fazer tudo para provar que consigo ter sucesso na seleção. Tenho trabalhado para encaixar o meu futebol naquilo que o treinador quer e as coisas vão mudar”, finalizou o avançado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório