Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Kevin Gameiro explica razões para ter dado 'nega' ao Barcelona

O jogador do Atlético Madrid esteve nas cogitações do emblema ‘blaugrana’ mas optou por se transferir do Sevilha para os colchoneros… e explica porquê.

Kevin Gameiro explica razões para ter dado 'nega' ao Barcelona
Notícias ao Minuto

10:34 - 27/09/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto França

Kévin Gameiro, avançado que esta temporada trocou o Sevilha pelo Atlético Madrid, concede esta terça-feira uma entrevista à Cadena Cope onde explica as razões para ter rejeitado uma mudança para Barcelona.

O avançado francês, lembrando que foi também a segunda opção do Atlético, que pretendia a contratação de Diego Costa, diz-se satisfeito pela opção tomada, agradecendo a sinceridade de Diego Simeone e mostrando-se empenhado em que o colega de equipa e de seleção, Antoine Griezmann, vença a Bola de Ouro.

“Sabes que quando tens jogadores como esses na tua equipa [Messi, Neymar e Suárez]... eles querem jogar sempre e os 90 minutos. Então era muito difícil e penso que o jogo do Atlético de Madrid é melhor para as minhas qualidades”, começa por referir o atacante de 29 anos.

“Sempre ficou claro que queria jogar no Atlético. El Cholo ligou-me e disse-me que queria o Diego Costa, mas estava muito difícil e que eu era a outra opção. Não me chateio, são coisas do futebol. A mim é me igual, agora estou em Madrid e isso é o principal. El Cholo é sincero e eu gosto disso”, confidencia.

“Sou muito diferente de Diego Costa, não temos as mesmas qualidades. El Cholo disse-me que me queria, tinha isso claro e eu também”, atira, falando depois sobre a Bola de Ouro. “Vou ajudar Griezmann a ganhar a Bola de Ouro”, conclui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório