Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Bruno de Carvalho quer que Ronaldo termine a carreira em Alvalade

Presidente do Sporting deu uma entrevista ao jornal Marca.

Bruno de Carvalho quer que Ronaldo termine a carreira em Alvalade
Notícias ao Minuto

08:54 - 12/09/16 por Ruben Valente

Desporto Desejo

Como qualquer sportinguista, Bruno de Carvalho tem o desejo de fazer regressar o melhor jogador do mundo a Alvalade. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o líder ‘leonino’ expressou o seu desejo.

“Estava no estádio quando jogou com o Manchester United e soube logo que o iam levar. Agora vamos jogar contra o nosso miúdo e ele contra o clube que o formou. Toda a gente vai querer ver o Ronaldo a jogar contra a sua antiga equipa. Ficaria encantado se Ronaldo acabasse a carreira em Portugal, no Sporting. É o meu objetivo”, revelou Bruno de Carvalho.

Recorde-se que esta é uma possibilidade a que Cristiano Ronaldo nunca fechou a porta, embora o português já tenha dito várias vezes que gostaria de terminar a sua carreira no Real Madrid.

O presidente do Sporting acabou também por dizer que o negócio de Lucas Silva nã beliscou as relações com o emblema 'merengue'.

"Tenho uma grande relação com o presidente do Real Madrid [Florentino Pérez]. Entendemo-nos bem no processo do Lucas, ainda que não se tenha concretiza. Mas vamos continuar a entender-nos bem no futuro", contou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório