Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 21º

Agente de Rafa 'chuta' definição do futuro: "Benfica vai ter de decidir"

Internacional português vai entrar no último ano de contrato com o clube da Luz.

Agente de Rafa 'chuta' definição do futuro: "Benfica vai ter de decidir"
Notícias ao Minuto

19:30 - 14/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto António Araújo

Rafa Silva entra no último ano de contrato com o Benfica e nos últimos dias foi noticiado que o clube da Luz estaria com algumas dificuldades em convencer o internacional luso a prolongar o vínculo.

Em declarações concedidas esta quarta-feira à Antena 1, António Araújo, agente do avançado encarnado, revelou que a resolução deste imbróglio com Rafa Silva depende do Benfica.

"Os responsáveis do Benfica têm conhecimento de tudo o que está a acontecer em volta do Rafa Silva. É o Benfica que vai ter que decidir o futuro em relação ao Rafa Silva. O Rafa Silva ainda tem mais um ano de contrato. Todos nós temos consciência do vínculo que ele ainda tem com o Benfica, mas o Benfica é que vai ter de decidir o que pretende para o futuro de Rafa Silva", começou por dizer o empresário, antes de sublinhar que o avançado quer continuar no Benfica.

"O Rafa Silva, como todos os profissionais, não é diferente. Ele é um jogador que hoje tem 30 anos e que quer ver o seu futuro salvaguardado. E como é que ele vai conseguir isso? Procurando um bom contrato que lhe dê garantias para o futuro de vida. O amanhã é já amanhã. Os responsáveis do clube sabem muito bem o que ele quer e, como o sabem, é o Benfica que vai ter de resolver se tem condições para validar a vontade do jogador ou não", vincou.

Leia Também: Grimaldo já foi. Rafa é a 'dor de cabeça' que se segue para o Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório