Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 21º

Sarilhos no Celta de Carvalhal. Presidente tem que sair escoltado

E o líder do clube galego acabou por viver um calafrio ainda maior na zona do parque de estacionamento dos Balaídos, onde acabou por colidir o seu veículo contra o carro do vice-presidente.

Notícias ao Minuto

11:59 - 24/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

O apito final do jogo desta terça-feira contra o Girona, em Balaídos, marcou o início de um surto de hostilidades sem precedentes em Vigo.

Os cânticos de "Mouriño, vai-te embora já" foram estrondosos no recinto galego, com os adeptos a insurgirem-se contra a direção. Após 17 anos como presidente, Mouriño está a atravessar um dos períodos mais difíceis do seu reinado, com os adeptos a reclamarem a sua demissão. É provável que  abandone o clube após as comemorações do centenário, embora o trono permaneça em casa, com sua filha Marián Mouriño assumindo o cargo. 

Depois de abandonarem a tribuna de honra sob vaias, o presidente Mouriño e a sua filha Marián viveram um cenário mais difícil à saída do estádio, quando um grupo de adeptos os repreendeu pelas suas políticas no clube. A polícia espanhola teve de intervir para escoltar os dirigentes do clube até ao parque de estacionamento. Uma vez lá, como resultado da tensão, Carlos Mouriño colidiu no carro do vice-presidente Ricardo Barros durante a fuga apressada daquela zona. 

Confira o vídeo, clicando na imagem acima.

Leia Também: Entre protestos, Celta empata e Carvalhal fica mais perto da manutenção

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório