Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

De Gea disposto a reduzir ordenado para cumprir 'regra Cristiano Ronaldo'

Internacional espanhol é o jogador mais bem pago do Manchester United, mas já admite 'cortar' no vencimento para facilitar a renovação.

De Gea disposto a reduzir ordenado para cumprir 'regra Cristiano Ronaldo'
Notícias ao Minuto

10:45 - 22/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

David de Gea termina contrato com o Manchester United já em junho do próximo ano de 2024, mas o objetivo passa por dar continuidade à carreira, nem que tal signifique que se veja obrigado a perder dinheiro face àquele que recebe, atualmente.

De acordo com o jornal britânico The Sun, o guarda-redes, que detém o 'título' de jogador mais bem pago de todo o plantel, já terá demonstrado abertura para reduzir o atual ordenado, que está fixado nos 375 mil libras - 427,1 mil euros - semanais.

O internacional espanhol espera que, desta maneira, seja possível cumprir a recém-imposta 'regra Cristiano Ronaldo', segundo a qual a direção dos red devils se comprometeu a não pagar mais de 200 mil libras - 227,8 mil euros - por semana a nenhum jogador.

Em troca, o ex-Atlético de Madrid pede que lhe seja oferecido um vínculo válido por, pelo menos, mais três anos, de forma a ter uma 'rede de segurança' para aquilo que lhe resta da carreira, numa altura em que se aproxima do 33.º aniversário.

Leia Também: United cria 'regra Cristiano Ronaldo' para evitar discrepâncias salariais

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório