Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 21º

Lille desperdiça golo de Fonte e está mais longe do grupo da frente

Equipa de Paulo Fonseca prossegue fora da zona de acesso às competições europeias.

Lille desperdiça golo de Fonte e está mais longe do grupo da frente
Notícias ao Minuto

18:01 - 06/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

O Lille não foi além de um empate, este domingo, na receção ao Rennes (1-1), em jogo da 14.ª jogo da Ligue 1. A equipa de Paulo Fonseca até esteve em vantagem, mas acabou por deixar fugir o triunfo, mantendo-se, assim, fora da zona de acesso às competições europeias. 

José Fonte, um dos portugueses titulares esta tarde, foi o autor do primeiro golo da partida, logo aos 16 minutos, deixando a equipa da casa em vantagem. 

No entanto, pouco tempo durou essa vantagem, uma vez que Benjamin Bourigeaud restabeleceu a igualdade no marcador aos 58 minutos, na sequência de uma grande penalidade. 

O Lille ainda tentou voltar a assumir a dianteira do marcador e o canadiano Jonathan David chegou mesmo a meter a bola no fundo das redes, já nos instantes finais da partida, mas acabou 'apanhado' em fora de jogo e o lance foi invalidado. 

Antes do apito final, o árbitro Johan Hamel foi chamado a consultar as imagens do VAR para expulsar Birger Meling, por ter entrado de sola sobre Adam Ounas. 

Além de Fonte, refira-se, os portugueses Tiago Djaló e André Gomes foram titulares do lado do Lille. Do lado do Rennes, nota para o regresso de Xeka ao Stade Pierre-Mauroy. 

Com este resultado, o Lille continua no sétimo lugar, com 23 pontos, ao passo que o Rennes também prossegue no terceiro posto, com mais cinco pontos. 

Leia Também: Cabeçada de Danilo 'esconde' sofrimento do PSG em novo triunfo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório