Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Há 'Díaz' assim. AC Milan vence e não faltou o rugido de Leão do costume

Médio espanhol marcou dois golos na vitória frente ao Monza. Rafael Leão foi suplente utilizado e fechou a contagem em Milão.

Há 'Díaz' assim. AC Milan vence e não faltou o rugido de Leão do costume
Notícias ao Minuto

18:51 - 22/10/22 por Rodrigo Querido

Desporto Serie A

O AC Milan recebeu e goleou, este sábado, o Monza, por 4-1, em jogo a contar para a 11.ª jornada da Serie A e que contou com uma exibição de encher o olho do médio espanhol Brahim Díaz.

Sem Rafael Leão na equipa inicial, que ficou no banco de suplentes, o conjunto de Milão abriu a contagem em San Siro logo aos 16 minutos. Após uma corrida desenfreada, o espanhol Brahim Díaz assinou o primeiro da tarde.

Ainda no primeiro tempo, o jogador que está emprestado pelo Real Madrid ao clube milanês bisou aos 41 minutos, após passe de Divock Origi, que haveria de fazer o gosto ao pé já no segundo tempo (65 minutos).

Já com Rafael Leão em campo, o Monza deu um sinal de vida quando, aos 70 minutos, Filippo Ranocchia reduziu distâncias, mas o avançado português fez questão de colocar um ponto final na partida, assinado o quarto golo do AC Milan aos 84 minutos.

Com este resultado, o AC Milan sobe à segunda posição com 26 pontos, os mesmo que o líder Napoli, que ainda entra em campo nesta ronda. Já o Monza somou a segunda derrota seguida e é o 14.º classificado com 10 pontos.

Equipas iniciais

AC Milan:

Monza:

Antevisão

AC Milan e Monza defrontam-se, este sábado, em San Siro, num duelo relativo à 11.ª jornada da Serie A italiana.

A equipa de Rafael Leão e companhia, que vem de três vitórias seguidas, ocupa neste momento o terceiro lugar com 23 pontos, a apenas três do líder Napoli. Já o Monza, que somou uma derrota na última ronda, é o atual 14.º colocado do campeonato italiano com 10 pontos.

A partida tem apito inicial agendado para as 17h00 e poderá acompanhar, em direto, as principais incidências na página do Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório