Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

"Falei com Ten Hag várias vezes. Estive perto sair para o Man. United"

Jogador do PSV garante estar feliz em Eindhoven, mas fala de um "período stressante".

"Falei com Ten Hag várias vezes. Estive perto sair para o Man. United"
Notícias ao Minuto

12:16 - 19/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Cody Gakpo

Cody Gakpo, avançado do PSV, concedeu, nesta quarta-feira, uma extensa entrevista ao jornal inglês The Times, na qual revelou que esteve muito perto de rumar ao Manchester United no último mercado de verão.

"Estive perto de deixar o PSV. Até falei com o Erik ten Hag algumas vezes quando ele já estava no Manchester United. No final, o negócio não deu certo, o que foi uma pena para mim e para o meu desenvolvimento, porque o Manchester United é um dos maiores clubes do mundo, mas  também para o PSV, porque transferir um jogador para o Manchester United é uma coisa boa para o clube", começou por contar o jovem internacional neerlandês, assumindo que teve outros clubes da Premier League interessados na sua contratação.

"As conversas com o Manchester United terminaram cerca de uma semana antes do final da janela de transferências e nessa semana eu tive que decidir se iria para Leeds ou Southampton. No final eu fiquei no PSV, mas foi um período stressante", acrescentou Gapko, que garante estar feliz em Eindhoven.

"Sempre disse que se eu ficar aqui, este é o meu clube de infância. Não é um castigo. Gosto de estar aqui, quero ganhar troféus e dar o meu melhor pelo PSV. Mas se eu tivesse a oportunidade de ir para a Premier League ou algo assim, é claro que teria que considerar essa opção. Foi um período agitado para mim, mas recuperei muito rapidamente", finalizou.

Leia Também: Mason Greenwood libertado após ser acusado de "tentativa de violação"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório