Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Líder do PSG critica Tebas e atira: "Temos o melhor jogador do mundo"

Nasser Al-Khelaifi respondeu à queixa apresentada pela liga espanhola.

Líder do PSG critica Tebas e atira: "Temos o melhor jogador do mundo"
Notícias ao Minuto

17:12 - 23/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, tomou da palavra na conferência de imprensa de Kylian Mbappé, que explicou o porquê de ter continuado em Paris, para responder a Javier Tebas e à La Liga.

A Liga espanhola anunciou no sábado queque vai denunciar o Paris Saint-Germain à UEFA e às instâncias competentes da União Europeia pela renovação com Mbappé, em defesa do "ecossistema económico do futebol europeu".

Ora, o dirigente dos franceses não deixou escapar estas queixas e acusou Javier Tebas de ter medo.

"O nosso presidente da Ligue 1 é Vicent Labrune, é o que posso dizer agora. Apenas me interessa o ponto positivo para nós, como clube. Como sabem, tenho muito respeito pela La Liga, mas merecemos respeito. Temos o melhor jogador do mundo e isso é o mais importante. Depois, as coisas que Tebas diz não é problema meu. Se calhar tem medo que a Ligue 1 seja melhor do que o campeonato espanhol. Isso é algo bom para nós. Estamos focados no nosso clube, na nossa liga e no melhor jogador do mundo", afirmou Al-Khelaifi, que deixou ainda grandes elogios a Kylian Mbappé.

"É um grande dia para todos os adeptos do PSG e é muito importante para nós e para a Ligue 1. Mantivemos o melhor jogador do mundo, é um sonho para ganhar, ganhar e ganhar. Seremos um dos melhores campeonatos do mundo e demos ao Kylian as melhores condições para ganhar. Obrigado à família por acreditarem no nosso projeto. Queremos continuar a fazer história com o Kylian", finalizou.

Leia Também: Mbappé sobre a renovação: "Decidi na semana passada, guardei em silêncio"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório