Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

André Geraldes vai deixar a SAD do Estrela da Amadora

Entrada de novos investidores do clube da Reboleira leva à saída do dirigente estrelista.

André Geraldes vai deixar a SAD do Estrela da Amadora
Notícias ao Minuto

08:04 - 19/05/22 por Rodrigo Querido

Desporto Exclusivo

O Estrela da Amadora terminou a II Liga numa posição confortável, mas os tempos serão de muitas mudanças no clube da Reboleira e irão culminar com a saída de André Geraldes da presidência da SAD.

Segundo apurou o Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do processo, o atual dirigente vai apresentar a demissão do cargo no decorrer desta quinta-feira, depois de quase dois anos a gerir os destinos da equipa de futebol dos estrelistas.

A demissão de André Geraldes, que não é acionista maioritário da SAD do clube amadorense, está relacionada com a mudança nos investidores do Estrela da Amadora. Francisco Lopo e Paulo Lopo, os principais investidores, estão a negociar a venda do clube a um novo investidor, existindo vários interessados nesta compra.

Mexidas no plantel principal e na estrutura da SAD

Para além destas mudanças na presidência da SAD, o Estrela da Amadora fez saber na terça-feira que nove jogadores deixaram o clube no final desta temporada, entre rescisões de contrato e atletas que não renovam vínculo.

Os laterais Tiago Melo e Edu Duarte e o guarda-redes Diogo Costa chegaram a acordo para a rescisão amigável, ao passo que Miguel Rosa, Reko, Nuno Hidalgo, Lubega, Fabrício Simões e Afonso Figueiredo não renovaram os contratos que terminam no final da presente época desportiva.

Já durante a manhã de quarta-feira, o clube da Reboleira anunciou a saída de quatro membros da estrutura da SAD. Tratam-se de Filipe Leão, Team Manager, José Barreto, Secretário Técnico da equipa principal, Ricardo Fernandes, Diretor de Segurança e Martim Prates, Chief Scout.

Leia Também: Diretor do Estrela da Amadora com abordagens para sair

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório