Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Diretor do Estrela da Amadora com abordagens para sair

Marco Ferreira pode deixar o conjunto da Reboleira, que está a operar uma grande revolução na estrutura do futebol profissional.

Diretor do Estrela da Amadora com abordagens para sair
Notícias ao Minuto

21:01 - 18/05/22 por Rodrigo Querido

Desporto Exclusivo

Os tempos preveem-se de muitas mudanças no Estrela da Amadora. Depois de serem confirmadas as saídas de vários jogadores e elementos ligados à estrutura do futebol profissional, o clube da Reboleira pode ver cair um dos membros da direção da SAD, liderada por André Geraldes.

Segundo apurou o Desporto ao Minuto, Marco Ferreira, atual diretor executivo do Estrela da Amadora, pode estar de saída do clube ao final de duas épocas ao serviço dos estrelistas.

O dirigente do conjunto amadorense tem uma proposta para continuar na estrutura do futebol profissional, mas, segundo foi possível apurar, já conta com três convites de outros clubes para a próxima época: dois de duas equipas da II Liga e um de uma formação que milita na Liga 3, o terceiro escalão do futebol profissional.

Depois de ter sido diretor desportivo no Sintrense, Marco Ferreira, de 29 anos, mudou-se para o Estrela da Amadora na época 2019/20 para assumir o cargo de diretor executivo dos estrelistas, tendo estado ligado à subida do emblema da Reboleira à II Liga na época passada.

Leia Também: Revolução na Reboleira. Depois de jogadores, Estrela mexe na estrutura

Leia Também: Debandada no Estrela da Amadora: Anunciadas nove saídas de uma assentada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório