Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Derrota administrativa é excluída: Bologna-Inter vai ser remarcado

Jogo agendado para o passado dia 6 de janeiro foi cancelado pelas autoridades de saúde, numa altura em que a equipa do Inter já estava em período de aquecimento

Derrota administrativa é excluída: Bologna-Inter vai ser remarcado
Notícias ao Minuto

19:21 - 21/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Covid-19

O duelo da 20ª jornada da Serie A, entre Bolongna e Inter de Milão, vai ser remarcado, após ter sido adiado no próprio dia devido a um surto de covid-19 na equipa da casa, informou o juiz desportivo italiano, esta sexta-feira.

"Nenhuma acusação, mesmo em termos de falta de perfeita diligência, pode ser atribuída ao clube bolonhês (...) O Juiz Desportivo dott. Gerardo Mastandrea resolve não aplicar as sanções previstas no art. 53 NOIF pela ausência na partida com o Inter, remetendo à Lega Serie A as medidas organizacionais necessárias relativas à disputa da partida", pode ler-se no comunicado.

Recorde-se que, no passado dia 6 de janeiro, a equipa do Bologna foi forçada a ficar em isolamento devido a um surto de Covid-19 e não compareceu no relvado, na receção ao Inter de Milão.

A partida só foi cancelada pelas autoridades de saúde bem para lá da hora de início de jogo prevista, já depois de os jogadores do Inter terem subido ao relvado para efetuar exercícios de aquecimento.

A Serie A deverá comunicar uma nova data para o encontro dentro dos próximos dias.

Leia Também: Surto de Covid-19 no Venezia, de Nani, coloca em causa jogo com o Inter

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório