Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Leonardo defende Messi e Neymar: "Acham que estão todos na festa"

Diretor desportivo do PSG teceu duras críticas à imprensa francesa.

Leonardo defende Messi e Neymar: "Acham que estão todos na festa"
Notícias ao Minuto

08:41 - 30/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto PSG

Instantes após o triunfo sobre o Lille, por 2-1, Leonardo, diretor desportivo do Paris Saint-Germain, marcou presença na sala de imprensa do Parque dos Príncipes, onde teceu duras críticas à forma como a imprensa francesa tem trabalhado.

O responsável do conjunto parisiense saiu, particularmente, em defesa de Lionel Messi (que foi substituído por Mauro Icardi no final da primeira parte) e Neymar (que assistiu Ángel di María para o golo da vitória sobre os campeões em título), que, na sua ótica, têm vindo a ser injustamente criticados.

"Estamos mais preocupados com o Instagram, a fotografia, onde eles estiveram... Já não se fala disso. É embaraçoso. Aceitamos o facto de ainda não estarmos onde queremos e de ainda termos um caminho a percorrer", começou por dizer, em declarações reproduzidas pela estação televisiva gaulesa RMC Sport.

"Mas não podem falar de Messi, Mbappé, Neymar ou do treinador dessa maneira! Ou de Ramos. A imprensa espanhola diz isto e aquilo... A imprensa espanhola está a brincar e vocês jogam o jogo deles. Mas nós sabemos tudo o que se está a passar", prosseguiu.

"Messi passou mais tempo na seleção do que aqui. Neymar a mesma coisa, e fez um grande jogo hoje. Eles foram decisivos, juntamente com Di María, esta noite. Não estou preocupado com nada. As pessoas pensam que nós não sabemos nada sobre os jogadores. Que os jogadores estão todos na festa. Isso não corresponde à verdade. Se os jogadores erram, nós falamos com eles", completou.

Leia Também: Di María castiga armada lusa do Lille com reviravolta dramática

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório