Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Claro que gostaria de representar um clube grande em Portugal"

Guardião português está feliz no Real Betis, mas garante que nunca vai fechar a porta ao futebol português.

"Claro que gostaria de representar um clube grande em Portugal"
Notícias ao Minuto

17:55 - 27/07/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Rui Silva

Rui Silva vive um momento feliz depois de assinar pelo Real Betis e de ter estado com a seleção nacional no Euro'2020. O guardião português mudou-se para a equipa de Sevilha depois de ter terminado contrato com o Granada e garante não ter recebido nenhuma oferta concreta de Portugal. 

"Se tive propostas concretas não sei, na comunicação social falou-se de vários clubes, mas daquilo que me transmitiram os meus empresários não houve propostas concretas de Portugal. Nunca vou fechar uma porta ao meu país, claro que gostaria de representar um clube grande em Portugal. Não tenho preferência, mas gostaria de jogar num grande um dia", começou por dizer Rui Silva, em entrevista ao Canal 11, antes de fazer o balanço da adaptação ao Real Betis. 

"Está a ser uma adaptação muito boa, é um balneário novo, equipa nova, mas fui muito bem recebido pelos meus colegas. O projeto em si foi o que mais me motivou, também pela forma como a equipa joga, porque acompanhei muitos jogos do Betis na época passada e gostava muito do futebol praticado", explicou. 

Rui Silva admite, ainda, que a seleção portuguesa podia ter chegado um pouco mais longe no Euro'2020, mas destaca a valia dos adversários. 

"Podíamos ter ido um bocadinho mais longe, tínhamos essa ambição, mas estávamos num grupo muito difícil, mesmo com a Bélgica merecíamos mais. Foi um jogo decidido na eficácia e eles foram eficazes e nós não, mas o futuro vai ser brilhante para Portugal", rematou. 

Leia Também: Rui Silva afirma: "Rejeitei outras propostas e falei com o William"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório