Rui Silva foi esta terça-feira oficialmente apresentado como reforço do Betis. O guarda-redes, internacional por Portugal, falou em conferência de imprensa e deixou claro que não o assusta concorrer pela titularidade com Claudio Bravo.
"O Bravo tem um trajeto importante no futebol mundial. A competição estimula. Temos de aprender com os melhores", afirmou Rui Silva, que garantiu "rejeitar outras propostas", dizendo ainda que escolheu o Betis porque é um clube histórico e porque foi... bem aconselhado.
"Não falei com o Ronaldo porque ele também não conhece o Betis e eu estou habituado a jogar no campeonato espanhol e estou muito integrado. Falei sim com o William Carvalho e com o Jorge Molina no Granada", referiu ainda o guardião português.
Leia Também: Spartak Moscovo-Benfica já tem dia e hora marcada