Não foi só Marc Márquez a sair lesionado do GP da Indonésia dos Mundiais de motociclismo. Na categoria Moto3, David Muñoz protagonizou um acidente que lhe valeu uma complicada fratura no fémur.
O incidente aconteceu a três voltas do fim, na sequência de um ligeiro contacto de Adrián Fernández (Leopard Racing). Na altura, os pilotos estavam num grupo que lutava pela vitória.
De facto, era o próprio Muñoz (Intact GP) que liderava no momento do incidente. No campeonato, está em quarto lugar e ainda poderia ter aspirações a disputar o 'top 3' final com Ángel Piqueras (MSi) e Máximo Quiles (Aspar) - atrás do já campeão José Antonio Rueda (KTM Ajo).
Depois de ser operado, esta terça-feira (7 de outubro), David Muñoz recorreu às redes sociais para reagir à situação e mostrar a extensão da lesão através da imagem de um exame.
Além de agradecer aos seus seguidores, na mensagem o espanhol relatou: "Na queda de domingo, sofri uma fratura do fémur com deslocamento, pelo que tive de ser operado. A operação correu bem e tudo correu conforme previsto. Agora é ter paciência, focar-me na recuperação e voltar a Espanha o mais em breve possível para começar a reabilitação. Estou muito motivado e muito ansioso por voltar mais forte do que nunca".
Leia Também: José António Rueda sagra-se campeão mundial de Moto3