Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Geraldes 'cinquentenário' pelo Rio Ave: Os números e a meta a bater

Médio formado no Sporting atingiu marca 'redonda' na derrota com o Benfica.

Geraldes 'cinquentenário' pelo Rio Ave: Os números e a meta a bater
Notícias ao Minuto

18:04 - 02/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Francisco Geraldes viveu, esta segunda-feira, uma noite 'agridoce', uma vez que chegou à 'redonda' marca dos 50 jogos pelo Rio Ave na I Liga, tendo, no entanto, sido derrotado pelo Benfica, no estádio da Luz, por 2-0.

Formado no Sporting, o médio de 25 anos chegou a Vila do Conde em 2017, na altura por empréstimo dos leões, tendo sido aposta por um total de 30 vezes sob as ordens de... Miguel Cardoso.

Queria o destino que, quer o treinador, quer o jogador, regressassem ao estádio dos Arcos para um 'segundo ato' na presente temporada. Agora vilacondense a título definitivo, o segundo soma, até ao momento, 20 partidas no campeonato.

Durante este registo 'cinquentenário', Francisco Geraldes somou um total de 12 empates, 19 vitórias e outras tantas derrotas. Além disso, somou três golos e sete assistências, além de que criou 35 oportunidades de golo, sofreu 99 faltas e realizou 116 dribles com sucesso.

A próxima meta passa por superar os números da primeira estadia no Rio Ave do ponto de vista das presenças em campo. Pela frente, tem, esta temporada, mais 13 jornadas, o que significa que ainda poderia 'descansar' em duas.

Leia Também: Um 'cebolinha' que faz sorrir: As notas do Benfica-Rio Ave

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório