Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Do Dragão ao Seixal: Gonçalo Ramos volta à equipa B três meses depois

Jovem avançado é aposta para a receção a Académica.

Do Dragão ao Seixal: Gonçalo Ramos volta à equipa B três meses depois
Notícias ao Minuto

15:27 - 16/01/21 por Francisco Amaral Santos

Desporto II Liga

Menos de 24 horas depois de ter estado na ficha de jogo do Clássico entre FC Porto e Benfica (1-1), Gonçalo Ramos surge na equipa titular da equipa B das águias para defrontar, este sábado, a Académica, em jogo da 16.ª jornada da II Liga. 

O jovem avançado português esteve no banco de suplentes no Estádio do Dragão, mas não foi aposta de Jorge Jesus e volta, assim, a jogar pela equipa secundária das águias mais de três meses depois. 

A última vez que havia marcado presença num jogo da equipa B do Benfica foi a 27 de setembro de 2020, altura em que a equipa encarnada perdeu diante do Mafra (1-2). 

Desde então, Gonçalo Ramos tem sido utilizado a espaços por Jorge Jesus na equipa principal, mas a maior utilização acontece nas provas extra campeonato, como Taça de Portugal ou Liga Europa.

O regresso de Gonçalo Ramos à equipa B constitui um verdadeiro 'reforço' para Nélson Veríssimo. Nas escolhas do sucessor de Renato Paiva estão ainda João Ferreira e Tiago Araújo, dupla que já jogou às ordens de Jorge Jesus esta temporada. 

Relativamente a Gonçalo Ramos acumula um saldo de oito golos em dez jogos, sendo que apenas um dos golos foi marcado ao serviço da equipa principal. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório