Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Acho que merecemos a vitória, que era muito importante para nós"

Treinador adjunto do Sporting destacou o grande trabalho da equipa.

"Acho que merecemos a vitória, que era muito importante para nós"
Notícias ao Minuto

20:41 - 27/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emanuel Ferro

Emanuel Ferro, treinador adjunto de Rúben Amorim, mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa em Paços de Ferreira, isto depois de dias difíceis com vários jogadores infetados com Covid-19.

Início de época atípica - casos covid - e vitória em Paços: Por tudo isso e pela importância de um bom começo, fizemos de tudo para estarmos aqui prontos. Com grande resiliência e solidariedade, nem sempre frescos ou a tomar as melhores decisões, acho que merecemos a vitória, que era muito importante para nós. Toda a gente esteve envolvida, mesmo no banco, isso é que faz uma equipa vencedora. 

Gestão após os golos - baixar de ritmo: Vínhamos procurar a vitória. Há que enaltecer o que é a equipa do Paços. A espaços sentimos algumas dificuldades. Depois do segundo golo, sentimos que tinhamos de fazer mais qualquer coisa. Não é uma gestão, é uma gestão que decorre do jogo e de ter posse de bola

Jogo com o LASK: A importância para nós é entrar em cada jogo para ganhar. O próximo jogo será difícil , é a eliminar. Queremos é ter a equipa a jogar com intensidade máxima e com a nossa ideia de jogo. Com solidariedade.

Regresso de Rúben Amorim: É impossível ter essa informação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório