Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"A Páscoa costuma ser em abril, não é? Já estamos a falar de Jesus..."

Bruno Lage diz não ter "receio de nada", quando o alegado interesse do Benfica no treinador do Flamengo volta a ser notícia.

"A Páscoa costuma ser em abril, não é? Já estamos a falar de Jesus..."
Notícias ao Minuto

14:04 - 06/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Bruno Lage desvalorizou, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Vitória FC, as notícias que dão conta do alegado interesse do Benfica na contratação de Jorge Jesus, que se encontra em final de contrato com o Flamengo.

O técnico do clube da Luz garante que o facto de a sua equipa ter perdido a liderança para o FC Porto não significa que esteja mais pressionada para a partida do Bonfim, e sublinha que não pensa na hipótese de ter a continuidade em risco.

"A Páscoa costuma ser mais em abril, não é? Já estamos a falar de Jesus... Vamos falar mais próximo da Páscoa. Não tenho receio de nada, antes pelo contrário", atirou o responsável encarnado, quando questionado sobre o futuro do compatriota.

"Em qualquer jogo vamos pressionados para vencer. Até a vencer por 1-0 estamos pressionados em vencer por mais... Pressão de um lado, ambição tremenda do outro, tem que existir num clube com a dimensão do Benfica. As contas fazem-se no fim, não sei se há margem ou não. O que sei é que a exigência dos adeptos e do passado obriga-nos a vencer", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório