Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Nantes acusa Cardiff de "explorar" a morte de Emiliano Sala

Franceses ficaram "absolutamente surpreendidos" pelo facto de os galeses terem pedido às autoridades a abertura de uma investigação criminal.

Nantes acusa Cardiff de "explorar" a morte de Emiliano Sala
Notícias ao Minuto

10:07 - 29/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Nantes reagiu, esta quarta-feira, em forma de comunicado, ao pedido levado a cabo pelo Cardiff City junto das autoridades francesas, tendo em vista a abertura de uma investigação criminal à morte de Emiliano Sala.

O emblema galês defende que este processo seria fulcral para esclarecer alguns pontos, como o uso de voos ilegais na indústria do futebol e o papel dos empresários, o que surpreendeu o conjunto francês.

"O Nantes está absolutamente surpreendido com a enésima tentativa do Cardiff em explorar esta tragédia", pode ler-se na nota citada pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"O Nantes sempre demonstrou uma atitude bastante calma desde o início destes acontecimentos. O Nantes sempre agiu em boa-fé, ao passo que o Cardiff protagonizou repetidas tentativas de desestabilizar a opinião pública com falsidades", prossegue.

Para o Nantes, esta trata-se de "uma ofensiva médiatica" do Cardiff City, que considera "inapropriada" face ao desenrolar dos acontecimentos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório