Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Reforço do Arsenal rende-se ao... Liverpool: "Nunca vi melhor"

Antigo jogador do Real Madrid confessa que sentiu dificuldades para mostrar o seu talento no emblema merengue.

Reforço do Arsenal rende-se ao... Liverpool: "Nunca vi melhor"
Notícias ao Minuto

14:04 - 12/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dani Ceballos

Dani Ceballos foi um dos reforços de peso do Arsenal para a nova temporada. O futebolista espanhol deixou para trás uma etapa no Real Madrid e mudou-se para Londres.

Agora, em entrevista recuperada pelo jornal Marca, o jogador aborda os seus últimos anos, de forma crítica, mas fala também da nova experiência desportiva, deixando, apesar de de ser jogador do Arsenal, elogios rasgados ao Liverpool de Jurgen Klopp.

"Adaptação? Estou encantado com a cidade, encantado com a Premier League e com o Arsenal. Estou muito feliz por fazer parte do clube. Notei apenas uma diferença entre o Real e o Arsenal: Os adeptos são muito apaixonados e adoram os jogadores", confessou num primeiro momento.

"Primeiros jogos? Temos de ser realistas e os bons jogos que já tive com o Arsenal nunca os tive com o Real Madrid. Não joguei muito com o Real, mas a verdade é que joguei não consegui dar tudo o que tinha. Isto também tem que ver com a confiança", atirou o centrocampista.

"O que mais me impressionou? Nunca vi nada como o que se passa em Anfield. Nunca vi uma equipa jogar melhor, uma equipa que te pressiona tanto com os adeptos a apoiar o tempo todo. Tira-te o ar. Passas muito tempo a defender e quando tens a bola e queres respirar já estão atrás de ti", sentenciou o atleta espanhol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório