Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Ex-Sporting responde às críticas: "Sou moreno, sou da Chinita e jogo bem"

Teo Gutiérrez garante que se sente "feliz", apesar das críticas de que tem vindo a ser alvo.

Ex-Sporting responde às críticas: "Sou moreno, sou da Chinita e jogo bem"
Notícias ao Minuto

17:04 - 15/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Téo Gutiérrez

Recorda-se de Teo Gutiérrez, jogador que representou o Sporting durante a temporada 2015/16, durante a qual marcou 15 golos ao cabo de 32 jogos oficiais? O avançado não foi consensual em Portugal… e continua a não sê-lo na Colômbia.

O atleta do Junior Barranquilla apenas fez o gosto ao pé por três vezes nos 28 encontros oficiais nos quais participou desde o início do ano, número que lhe tem valido inúmeras críticas por parte da imprensa e dos adeptos.

No entanto, o internacional colombiano não se deixa afetar e, esta quarta-feira, durante a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Atlético Bucaramanga, explicou muito sucintamente os motivos pelos quais, na sua opinião, tem vindo a ser tão criticado.

“Sou moreno, sou da Chinita [bairro no qual cresceu e onde mora] e jogo bem futebol”, atirou o avançado de 34 anos, em declarações reproduzidas pela estação televisiva colombiana Direct TV Sports.

“Sou feliz e sempre deu o meu melhor pelo meu país. Fiz uma grande dupla com os grandes jogadores com os quais me calhou jogar em todos os clubes, e sempre a titular”, rematou Teo Gutiérrez.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório