Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Max Holloway defende título de peso-pena contra Frankie Edgar

Combate deverá realizar-se no próximo dia 27 de julho, em Edmonton.

Max Holloway defende título de peso-pena contra Frankie Edgar
Notícias ao Minuto

08:06 - 14/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto UFC

A estação televisiva norte-americana ESPN adianta, esta terça-feira, que a UFC se encontra a finalizar um acordo para um combate entre Max Holloway e Frankie Edgar, no qual o título de peso-pena estará em jogo.

O entendimento estará apenas dependente da confirmação de alguns pormenores. Mas, à partida, o campeão em título do escalão de -65,8kg deverá mesmo defrontar o nova-iorquino no próximo dia 27 de julho, em Edmonton, Canadá.

A organização de MMA, recorde-se, já tentou organizar este mesmo combate por duas vezes. A primeira das quais em dezembro de 2017, quando Frankie Edgar se lesionou e viu o seu lugar ocupado por José Aldo (que acabaria derrotado).

Mais recentemente, em março de 2018, foi a vez de Max Holloway se ver a contas com problemas físicos. Brian Ortega tomou o lugar do havaiano, venceu e mereceu um combate pelo título, que acabaria por perder em dezembro do mesmo ano.

A confirmar-se, este será o regresso de Max Holloway ao octógono após a derrota com Dustin Poirier, no passado dia 13 de abril, pelo título interino de peso leve.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório