Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Se o Barça continuar como tem vindo a jogar…passará com tranquilidade"

Antigo internacional brasileiro que representou o Barcelona considera que o jogo com o Liverpool poderá ser decidido nos detalhes.

"Se o Barça continuar como tem vindo a jogar…passará com tranquilidade"
Notícias ao Minuto

18:07 - 01/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rivaldo

Rivaldo, jogador que representou o Barcelona, comentou esta quarta-feira, em jeito de antevisão, o jogo dos catalães com o Liverpool, para as meias-finais da Champions.

Considerando que Firmino poderá fazer a diferença na partida, o ex-Bola de Ouro considera, contudo, que se o Barça estiver nos seus dias poderá vencer a partida com facilidade.

"[Firmino] É um jogador que me encanta e que teve poucas oportunidades pela seleção canarinha. O Barça deverá ter muito cuidado e não deverá despistar-se. Vão ter que estar muito atentos porque Firmino não dorme um único minuto, tem qualidade, está sempre presente na área e sempre pronto para chegar ao golo", começou por referir o ex-jogador ao jornal Marca.

"É verdade que o Liverpool é uma equipa muito forte, mas se o Barça continuar como tem vindo a jogar habitualmente…passará com tranquilidade. Haverá momento difíceis, mas estará ma final. Os jogadores do Barça estão habituados a esta pressão. Será um grande jogo", disparou para sentenciar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório