Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Coutinho explicou o polémico gesto que fez no duelo frente ao Man. United

O internacional brasileiro marcou o terceiro golo do Barcelona no triunfo sobre o Manchester United (3-0), e, nos festejos, tapou os ouvidos enquanto olhava para as bancadas.

Coutinho explicou o polémico gesto que fez no duelo frente ao Man. United
Notícias ao Minuto

12:39 - 21/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Phillipe Coutinho vive dias difíceis na cidade condal. Se a temporada que está a realizar não está a correr de feição - com apenas cinco golos, em 31 jogos -, o polémico gesto que protagonizou na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, em Camp Nou, também não ajudou.

O internacional brasileiro marcou o terceiro golo do  Barcelona no triunfo sobre o Manchester United (3-0), e, nos festejos, tapou os ouvidos enquanto olhava para as bancadas.

O gesto não agradou aos adeptos culés que, de boa memória, voltaram a assobiar Coutinho, quando este entrou no duelo frente à Real Sociedad, a contar para a Liga espanhola.

No final do encontro, em declarações aos jornalistas, Coutinho voltou a dar nova justificação aos adeptos. 

"Sempre fui uma pessoa que respeitou toda a gente... E a verdade é que fiz aquilo para que as pessoas vissem que muitas vezes tenho de tapar os ouvidos para me manter focado nos jogos e no meu trabalho, de forma a evitar que algo me afete. Foi uma libertação", asseverou o canarinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório