Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Bruno Fernandes? Um jogador de milhões contra jogadores de tostões..."

Treinador do Loures "feliz pela qualidade de jogo" da sua equipa diante do Sporting.

"Bruno Fernandes? Um jogador de milhões contra jogadores de tostões..."
Notícias ao Minuto

22:59 - 20/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto André David

Apesar da derrota por 1-2, que atira o Loures para fora da Taça de Portugal, André David aplaudiu o esforço dos seus jogadores diante do ‘Golias’ Sporting. Falando na zona de entrevistas rápidas, o treinador admitiu, ainda assim, que os leões foram justos vencedores.

Análise: Estou feliz pela qualidade de jogo que apresentámos. Não houve festa, mas houve um grande jogo. Jogámos de igual para igual, procurámos ser felizes. Estávamos a divertir-nos. Estava super-feliz por vê-los a jogar desta forma. Mesmo a perder por 0-2, fizemos um golo e até podíamos ter feito dois e ir para prolongamento. Fica a grande imagem e a grande qualidade destes jovens jogadores. Fomos iguais a nós próprios, a mostrar que estes jogadores, um dia, vão chegar à I e à II Liga. Não tenham dúvidas disso. 

Golo de Bruno Fernandes: Foi um jogador de milhões a fazer, contra jogadores de tostões, o que já fez contra guarda-redes de milhões na época passada. Estava a pensar para mim que não podíamos sofrer antes do intervalo. Sofremos, mas tivemos capacidade de manter a organização e jogar até ao fim.

Sporting justo vencedor: O Sporting teve mais oportunidades, podia ter ampliado, mas não fez. Fomos iguais a nós próprios, a tentar fazer o que fazemos no campeonato. Tinha que ser assim.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório