Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Rabiot dá nova 'nega' ao PSG e aponta o dedo a Antero Henrique

Jogador terá rejeitado uma proposta de renovação que faria o seu ordenado 'disparar' para os 7,2 milhões de euros por ano.

Rabiot dá nova 'nega' ao PSG e aponta o dedo a Antero Henrique
Notícias ao Minuto

09:31 - 02/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto França

Adrien Rabiot termina contrato com o Paris Saint-Germain no final da presente temporada, mas as negociações tendo em vista a renovação complicam-se, assim como as perspetivas de que continue a alinhar pelo campeão gaulês.

De acordo com o portal Paris United, o médio de 23 anos rejeitou, na passada semana, mais uma proposta apresentada pelo emblema parisiense. Feitas as contas, já lá vão três ‘negas’ por parte do jogador.

Desta feita, o PSG terá subido a parada, colocando, em cima da mesa, um ordenado na ordem dos 7,2 milhões de euros por ano, valor que seria acompanhado de “bónus significativos” consoante o seu rendimento.

Uma verba tentadora, mas que não chegou para convencer Rabiot, que, refere a publicação, alega má relação com o diretor desportivo Antero Henrique como o principal motivo para a rejeição das investidas.

O médio, recorde-se, foi insistentemente apontado, durante o verão, a alguns dos maiores clubes do continente europeu, como foi o caso do Barcelona e da Juventus.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório